[Transmissão**] assistir GVFC e CPAC ao vivo agora 27 maio 2023
gilequipas da treta.. é vergonhoso a forma como o gil vicente jogou com o autocarro a frente da baliza o jogo todo, e esperou que o árbitro fizesse o resto. Por isso é que o campeonato portugues está nivelado por baixo, o que não faltam são equipas da treta como esta. E o atrasado mental do Fiúsa ainda quer mais?? azul1945o teu post e outros que leio teus, nomeadamente em que assumes que o belenenses foi beneficiado na Madeira, onde só por te terem dito, acrediatas na história e aqui onde todos dizem o que viram, vens tu todo cheio de azul, pintar a coisa á tua maneira. Raio-X - Casa Pia AC x Gil Vicente - Confrontos:: ogol.
Sem título
Sem título
Quanto ao teu Sporting, escusado será dizer que, se os supost... ler comentário completo »ismailovNão substimes muito os adversários, costuma dar mau resultado! ;)SPORTING ÉS O NOSSO AMORVAMOS SPORTING. ESTAMOS PRONTOS PARA O FEIRENSE. SAO FRAQUINHOS. CPAC - FacebookE o 2º amarelo ao Schaars foi deprimente! É... ler comentário completo ».. É assim o Sporting não fez uma grande jogo isso é verdade a equipa até atacava mas não criava oportunidades de golo é verdade que o ultimo jogo de quinta foi muito desgastante mas esperava-se mais...
com. brse não viste nada de estranho neste jogo e em outros onde o Bruno paixão apita, se não vês que há 10 anos atrás este menino saíu da PJ de Setúbal a rir, se não vês isso, bom acredito em ti, mas tambem não deves ver muita... ler comentário completo »Contra mim faloNão devia estar aqui a defender a arbitragem, já que não sou árbitro federado, nem a atacar, porque nenhum dos clubes me diz nada. Vi o jogo, mas não vi nenhuma conspiração para prejudicar fosse quem fosse. Eu acho que devia se escutar o telemovel de um certo presidente.. Ja o benfica no ultimo benfica porto perdeu um jogo com um fora de jogo clarissimo..
[[[assistir à tv]]!! ] GVFC e CPAC ao vivo 27 maio 2023 SSince1906Só devias criticar com conhecimento de causa e não porque o teu clube perdeu... Se eu confirmei que o Belenenses tinha empatado na Madeira com um penalty inexistente, é porque eu confio na pessoa que me disse isso, mas isso são assuntos privados que não te dizem respeito. Na verdade, o penalty foi mesmo inexistente, o que só reforça a confiança que eu tenho nesse grande adepto do meu clube que mora na Madeira.
porque com o Benfica e o FCP, ele não fazia aquilo). ps. O sporting até jogou bem (a minha simples opinião)Benfica_Campeao _NN2012-03-20 14h06m por tm0702Desculpa lá colega, mas eu sou árbitro federado há quase 7 anos, e ontem estive no estádio. ler comentário completo »pedrofernandes1 23ninguem no Sporting disse que perdemos por causa do árbitro. ninguem no Sporting andou prepotente com a vitória do City. tudo o que lês e vês, concerteza são pseudo adeptos que não saber ver futebol. o Sporting ontem esteve uns furos abaixo do normal, explicado e bem pelo Sá em que afirmou que os jogadores estão com alguma fadiga muscalar, isto porque fizemos 9 jogos em 38 dias.
tenham vergonha2012-03-20 14h29m por gugu... LIGA - A BOLA - HomepageCPAC Brasil (@cpacbr) • Instagram photos and videosGil Vicente 2-0 Sporting:: Liga ZON Sagres 2011/12 - ZeroZeroConheço as leis do futebol, e sei ver quando há erros. O que eu não acredito é que haja erros premeditados, até porque ninguém gosta de os cometer e muito menos de ser acusado de os cometer deliberadamente. Se eu estivesse a arbitrar o jogo, provavelmente fazia...
A BOLA - Homepage
(ASSISTIR AO VIVO!) assistir GVFC x CPAC ao vivo hoje 27 mai
[[[assistir à tv]]!!] GVFC e CPAC ao vivo 27 maio 2023 S
mas essa arbitragem foi vergonha esse Bruno paixão é só dar cartões á toa, ta mais que óbvio que não houve penalty nenhum do Schaars ele toca a bola com a mão fora da grande área, leva amarelo por esse lance ok, João Pereira que tocou a bola na dentro de área (por aquilo que ouvi e li houve... GoalPoint on Twitter: "LISTA DE FIADOS Jogadores queler comentário completo »Homem do jogoO meu homem do jogo vai para Bruno Paixao, grande jogo. DesempenhoRUI PATRÍCIO-2, 9(nao pode sofrer um golo como o 1º) JOÃO PEREIRA-2, 4 XANDÃO-2, 7(O unico que se safou naquela defesa) POLGA-2, 4(carriço tem de assumir esta posiçao, chega de circo) INSÚA-2, 6 ELIAS-2, 3(8M? so ontem consegui ser o pior este senhor) SCHAARS-2, 5 MATIAS FERNANDEZ-2, 9(porque tiralo quando estava a espevitar? ) IZMAILOV-2, 7(o unico a... E força sporting nao e uma derrota que nos mete ao chãogrande gilO sporting oi um bocadinho roubado mas tbm n jogou nada e por o gil tem mto mérito nesta vitória...
Sem título
E este tipo de dirigentes que nao devia estar no futebol.. A roubar ate o sporting era campeão 4 ou 5 epocas consecutivas.. Força benfica ganhem terça feira.. e ainda querem aumentar a liga?... FALTA DE CORAGEM POLÍTICA E DESPORTIVA. REDUZAM O CAMPEONATO PARA 10 OU 12 CLUBES JÁ!... isso sim é qualidade! Não entendo2012-03-20 14h27m por guguPorque não vender o JOAO PEREIRA quando o PEREIRINHA cumpre. O SPORTING nunca vençe com aquele arbitro, mas os jogadores do SCP também facilitaram-lhe o trabalho, bastou ser 400% rigoroso (sim...
Gil Vicente FC Casa Pia AC - Liga Portugal
Drejt Fatit Tim Altin Goci Biografia. ağız açarkən kəskin çənə